Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mayke valoriza coletivo do Palmeiras e projeta duelo contra o Bragantino

Lateral foi um dos destaques do Verdão no duelo contra o Grêmio

Mayke destacou comemoração com todo o elenco alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Após a vitória por 4 a 1 diante do Grêmio na noite da última quarta-feira (10), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta (11) e deu início à preparação para o duelo contra o Bragantino, no sábado (13), às 18h30, mais uma vez no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Mayke, um dos destaques da última partida com um gol e uma assistência, falou sobre o bom momento coletivo do Verdão e projetou o confronto do final de semana, valorizando o apoio da torcida alviverde.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Para um lateral, é muito importante dar assistências, defender bem. É como um gol. O Veiga tinha até brincado comigo que ia fazer isso (lustrar a chuteira) na Libertadores, mas ficou eufórico, não sabia o que passava na cabeça dele, não conseguiu ir até mim (risos). Ontem foi diferente e ele me deu uma moral. Mas o mais importante foram os três pontos, estar ajudando a equipe. Sobre o gol, foi um grande lance, o time tem muita qualidade. O Abel diz que, se tocarmos a bola rápido, vai chegar uma hora que vai abrir espaço. A bola não cansa - disse Mayke.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Jogar contra o Palmeiras dentro de casa é muito difícil, nossa torcida fica em cima nos ajudando muito. Graças a Deus, ontem pudemos dar alegria a eles mais uma vez com a nossa partida, tenho certeza de que foi um dos nossos melhores jogos em casa. Pudemos impor nosso jogo, fizemos o que o professor pediu. O jogo de sábado será difícil, como foi o do Grêmio. Vamos com o mesmo pensamento para dentro de campo, procurar fazer o nosso melhor, dar intensidade, para que no final dê tudo certo e consigamos o resultado positivo.

Ainda, o lateral, que vem sendo titular da equipe de Abel Ferreira no lugar de Marcos Rocha, lesionado, também comentou sobre a comemoração de todo o elenco com ele e o zagueiro Luan, que marcou o quarto gol do Verdão na partida.

- É fruto de um bom trabalho de todos que estão aqui com a gente. Todos do elenco veem que todo mundo trabalha, e com o Luan foi assim também. Nós não fazemos tantos gols, então, quando fazemos, todo mundo fica feliz por nós. Não só eu, mas o elenco todo ficou feliz. É recíproco, tenho muito carinho por todos. Graças a Deus, pude fazer um gol, ajudar a equipe, isso é o que mais importa - concluiu.