O atacante Betinho, hoje no Paysandu, estará para sempre na memória dos palmeirenses: foi dele o gol do título da Copa do Brasil de 2012, na final contra o Coritiba de Marcelo Oliveira. O jogo no Couto Pereira foi 1 a 1.
- Todo ano me procuram. Acho que é porque foi o último título, né?! Normal. Mas sempre lembram do gol. Fico contente. Sempre vejo os jogos e estou na torcida, sem dúvida. Do mesmo jeito que muita gente lembra daquele gol, eu nunca esquecerei dele. Estou na torcida pra que o Palmeiras tenha um novo Betinho, vamos dizer assim... - disse ele, ao LANCE!.
Se é para surgir um novo Betinho, ele aposta em Dudu ou Gabriel Jesus. No caso deste último, o ex-palmeirense lembrou que o jovem usará a camisa 33, a mesma que o próprio Betinho usava.
- Olha, eu acho que se o Dudu marcasse o gol do título seria bem legal. Até pelo que aconteceu na final do Paulista (perdeu pênalti e foi expulso) e também por ele ser um jogador que se dedica demais, se entrega pelo time. Acho que apostaria no Dudu - comentou, antes de acrescentar:
- Quando eu fiz o gol, usava a camisa 33. Não sei se o Gabriel Jesus vai jogar, mas para quem é supersticioso pode ser uma boa aposta também. Dudu ou Gabriel Jesus então - completou o herói daquele torneio.
Betinho deixou o Palmeiras no fim daquele mesmo ano. Agora, a expectativa do jogador é permanecer no Papão.
- Eu tive um segundo semestre muito bom aqui no Paysandu. Agora eu estou de férias, na minha cidade, com minha família, e busco não pensar muito nisso. Mas tudo indica que devo ajudar o Paysandu na Série B do ano que vem.