Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora dos planos do Palmeiras, Mouche se anima com contato do Estudiantes

Argentino nem viajou ao Uruguai para disputa de torneio amistoso e procura clube para jogar em 2016. Atlas, do México, desistiu de contratá-lo

Mouche ká foi avisado pelo Palmeiras de que não está nos planos de Marcelo Oliveira (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras já avisou ao atacante argentino Pablo Mouche que não vai utilizá-lo em 2016, tanto que o jogador nem viajou ao Uruguai para a disputa da Copa Antel e perdeu o número 17, que tinha pedido para usar no fim do ano passado, para o recém-chegado Jean. O Atlas, do México, era um dos clubes interessados em contratá-lo, mas desistiu do negócio. Agora é o Estudiantes (ARG) que surge como candidato.

- O Estudiantes entrou em contato comigo e eu disse que gostaria deste desafio. Tenho vontade de jogar no Estudiantes. Não há nada oficial no momento. Houve o contato e estão em conversas com meu representante - disse o jogador, em entrevista à Rádio Rivadavia, da Argentina.

Mouche chegou ao Verdão para o segundo semestre de 2014, após passagem pelo Kayserispor, da Turquia. Ao todo, o clube do Palestra Itália desembolsou R$ 11 milhões para trazê-lo ao Brasil. O presidente Paulo Nobre, que emprestou o dinheiro para a operação, hoje é dono dos direitos econômicos do atleta. Se ele for vendido, o dirigente tem direito a R$ 11 milhões. O Palmeiras só lucra se o valor for superior a isso. 

Se fechar com o Estudiantes, porém, Mouche atuará na Argentina por empréstimo até o fim deste ano. Segundo ele, faltam "algumas coisas" a acordar.