Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão completa 70 anos de idade e ganha elogios: ‘Ele é como um pai’

Treinador faz aniversário nesta sexta, penúltimo dia de atividades do Palmeiras antes do jogo contra o Atlético-MG. Victor Luis exaltou o trabalho do comandante no líder do BR

Felipão chegou acompanhado de Dudu no treino desta sexta-feira, na Academia (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Esta sexta-feira é um dia especial para Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras que completa 70 anos de idade. O aniversariante chegou para o treino desta tarde acompanhado de Dudu, suspenso contra o Atlético-MG, adversário de domingo.

Felipão recebeu parabéns na entrada no campo antes de iniciar a penúltima atividade pensando no encontro com o Galo, no Horto. Na entrevista de Victor Luis, mais cedo, o ídolo recebeu elogios pelo trabalho que colocou o Verdão na ponta do Brasileiro, com cinco pontos de vantagem a seis jogos do fim.

- Felipão é como um pai realmente. É uma figura muito importante, não consigo mensurar. Esperamos dar uma vitória para ele como presente no fim de semana - afirmou o lateral-esquerdo.


Para esta partida, Scolari não terá, além de Dudu, Mayke e Diogo Barbosa, que cumprem os últimos jogos de gancho por conta das expulsões contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Willian, voltando de lesão na coxa esquerda, apareceu no campo calçando chuteira e aqueceu com o grupo.

A imprensa pôde assistir apenas aos primeiros minutos da atividade, mas o atacante já está com a recuperação avançada, pois a lesão ocorreu há uma semana e o prazo projetado era de até três fora. 

Uma possível escalação para o jogo do fim de semana é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Borja.

Com 66 pontos, o Verdão é o líder e favorito a conquistar o título Brasileiro. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o time tem 88% de chances de conquistar a taça. Internacional (6%), Flamengo (5%) e São Paulo (1%) são os outros com possibilidades, segundo os cálculos.