Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu pede desculpas a Marcos: ‘Queremos o melhor para o Palmeiras’

Camisa 7 do Verdão coloca fim à polêmica em que se envolveu com o ex-goleiro;<br>a dupla trocou alfinetadas nas redes sociais no final de semana

O atacante Dudu pediu desculpas a Marcos após polêmica no final de semana (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O atacante Dudu colocou um ponto final na polêmica em que se envolveu com o ex-goleiro Marcos, e pediu desculpas ao Santo por causa de uma publicação que fez em seu Instagram no final de semana. 

– Do Marcão, não tem nada disso. A gente é amigo, ele frequentou minha casa algumas vezes, eu já frequentei a casa dele. A gente quer o melhor para o Palmeiras, como ele falou, eu também. Se ele achou também que eu ofendi, peço desculpas para ele. Não tem nada disso, a gente quer sempre o melhor para o Palmeiras - disse Dudu.

Na publicação que gerou polêmica, o camisa 7 do Verdão postou uma foto ao lado do também ídolo alviverde Ademir da Guia, exaltando o ex-camisa 10, chamando o Divino de maior ídolo da instituição, com a seguinte legenda: "um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça".

A mensagem de Dudu, no entanto, foi entendida como uma resposta a Marcos, que havia feito críticas aos atuais jogadores do Verdão, depois da eliminação para o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. 

Após a fotografia divulgada por Dudu, Marcos se manifestou em sua conta oficial e afirmou que "deu uma cutucada", mas que ambos estão "do mesmo lado".

– Eu cornetei o time lá no jogo contra o São Paulo. Dudu ontem deu uma cutucada e é assim mesmo. Eu falei, e ele tem direito de falar também. Estamos todos do mesmo lado. Segue o jogo, sem brigas e ressentimentos. No fim, queremos as mesmas coisas – escreveu o ex-goleiro, ao comentar a postagem do atacante palmeirense.