Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com show e goleada, Palmeiras vence o Sampaio Corrêa e avança para próxima fase na Copinha

Em partida de seis gols, o Verdão venceu a equipe do Maranhão com tranquilidade e segue invicto na busca pelo bicampeonato

Com seis gols, Palmeiras vence o Sampaio Corrêa e avança na competição (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

Em jogo tranquilo e sem dificuldades para o Palmeiras, a equipe de Paulo Victor Gomes venceu o Sampaio Corrêa por 6 a 0, com gols de Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão e Daniel. Vytinho, com um gol-contra, marcou o sexto. A partida aconteceu no estádio Anísio Haddad e foi válida segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a vitória, o Verdão segue invicto na competição. Durante a partida, a superioridade foi toda da equipe alviverde, sem pressão do elenco maranhense. Por conta do resultado, o Palmeiras avançou para a próxima etapa.


Fred Desimpedidos no BBB 23! Saiba curiosidades sobre a vida do influenciador

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

PRIMEIROS MINUTOS SÓ DEU PALMEIRAS

A partida começou com domínio total das Crias da Academia. Logo nos momentos iniciais, Pedro Lima ajeitou na entrada da área, mas chutou para fora. Sob um forte sol - novidade nos jogos da Copinha - o elenco alviverde praticamente não saiu da área adversária, pressionando bastante e buscando oportunidades.

Aos sete, após uma cobrança de lateral de Edney, Ruan Ribeiro cabeceou, e Kevin tentou um chute de voleio para o gol. Porém, a arbitragem alegou impedimento.

Acompanhe as negociações do Palmeiras no novo Mercado da Bola do LANCE!

 KEVIN ABRE O PLACAR PARA O VERDÃO

Com pouca reação do Sampaio Corrêa, que mal havia encostado na bola até então, o Palmeiras conseguiu seu primeiro gol aos 13 minutos de jogo. O camisa 11 recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e finalizou, sem chances de defesa para o goleiro Marlon.

COM TRANQUILIDADE, VITINHO GARANTE O SEGUNDO DO PALMEIRAS

Pedro Lima entrou na área, ultrapassou três marcadores e chutou na trave. No rebote, Vitinho aproveitou e marcou o segundo do Verdão. Em vantagem e bem superior em campo, o Palmeiras quase encerrou o primeiro tempo com três gols. Nos minutos finais, Ruan Ribeiro chegou perto de balançar as redes, mas se atrapalhou e tropeçou sozinho, desperdiçando a chance.

AGORA FOI!

O segundo tempo começou no mesmo ritmo da primeira etapa. Nos primeiros momentos, Pedro Lima lançou uma bola para Kevin, que tentou finalizar, mas a defesa do Sampaio Corrêa tirou. Porém, não demorou muito para o Palmeiras conseguir o terceiro.

Depois da falha no primeiro tempo, Ruan Ribeiro balançou as redes. Kevin cruzou uma bola para Vitinho, que encontrou Ruan sozinho, marcando mais um para o Verdão.

TEVE GOL DE PROMESSA!

Transformando o resultado do Palmeiras em goleada, Estêvão - com apenas quinze anos - anotou o quarto gol do Verdão. O camisa 7 recebeu um cruzamento pela esquerda, dominou, ajeitou e finalizou com tranquilidade.

NO PRIMEIRO TOQUE... MAIS UM GOL

Instantes após entrar em campo, no lugar de Ruan Ribeiro, Daniel - no primeiro toque na bola - finalizou no gol e aumentou mais ainda a vantagem do Verdão. Até então, praticamente nenhuma oportunidade criada pelo Sampaio Corrêa.

VIROU PASSEIO

Nos minutos finais do segundo tempo e com o Sampaio Corrêa nitidamente abatido, surgiu um gol-contra. Daniel disputou a bola com Vytinho, que em uma falta de sorte, acabou tocando para o gol adversário.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 6 X 0 SAMPAIO CORRÊA

Estádio:
Estádio Anísio Haddad
Data e hora: 12 de janeiro de 2023, às 17h15 (de Brasília)
Árbitro: Michel de Camargo
Assistentes: Mauro André de Freitas e Henrique Perinelli Oliveira
Cartões amarelos: Talisca (Palmeiras);

Gols: Kevin, aos 13´/1ºT (1-0); Vitinho, aos 35´/1ºT (2-0); Ruan Ribeiro, aos 13´/2ºT (3-0); Estevão, aos 29´/2ºT (4-0), Daniel, aos 30´/2ºT (5-0), Vytinho, aos 41´/2ºT (6-0)

PALMEIRAS
(Técnico: Paulo Victor Gomes)
Aranha; Edney, Henri, Talisca (Pedro, ao 1´/2ºT) e Ian; Léo, Pedro Lima (Estêvão, aos 14´/2ºT) e David Kauã (Patrick, aos 14´/2ºT); Vitinho (Thalys, aos 14´/2ºT), Ruan Ribeiro e Kevin (Alan, os 33´/2ºT).

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Edson Silva Medeiros)
Marlon; Ruan, Caua, Lucas, Dimas (Vitinho, aos 30´/2ºT); Cj, Luann (Daivison, ao 1´/2ºT), Jailson; Adriano (Pedro Victor, ao 1´/2ºT), Jardson (Nathan, ao 1´/2ºT) e Kauã (Jefferson, aos 14´/2ºT).