Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Angulo e Ramires, Palmeiras se reapresenta de olho nas quartas

Colombiano voltou de empréstimo e já apareceu no BID, enquanto o veterano fez seu primeiro gol no domingo e participou integralmente de coletivo contra equipe do Sub-20

De volta à Academia de Futebol, o atacante Angulo estava emprestado ao Cruzeiro (Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol após a vitória de virada por 2 a 1 em cima do Água Santa, no último domingo. Autor do primeiro gol, e também o seu primeiro tento com a camisa alviverde, Ramires esteve presente integralmente no coletivo contra a equipe Sub-20, enquanto o colombiano Angulo ficou na parte interna, realizando treino regenerativo.

O colombiano retornou de empréstimo do Cruzeiro e realizou atividades internas. Ele apareceu no BID, da CBF, nesta segunda-feira e está perto de jogar. Para isso, o Palmeiras precisa inscrevê-lo no Campeonato Paulista até essa terça-feira, a data limite. Ele deve entrar no lugar de Dudu, que foi negociado com o Al Duhail, do Qatar.

Em relação a Ramires, ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo no jogo contra o Água Santa, no domingo, e iniciou a virada alviverde ao fazer o gol e empatar, então, por 1 a 1. Luiz Adriano foi autor do segundo tento. Além dele, Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, outros que entraram no decorrer do compromisso, também fizeram parte do time no coletivo desta segunda-feira, sob supervisão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Inicialmente, a equipe tinha: Vinicius Silvestre; Gabriel Menino, Luan, Gómez e Esteves, Ramires, Zé Rafael e Alan; Scarpa, Gabriel Silva e Wesley. O goleiro Jailson defendeu a meta da equipe da base, de coletes laranjas, com a intenção de ser mais exigido. Nos 30 minutos finais, Emerson Santos e Daniel Alves, da base, substituíram a dupla de zaga Luan e Gómez, que foram para o outro time.

Os titulares do duelo contra do Paulista mais o atacante Luiz Adriano, que entrou no intervalo, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT, enquanto Weverton realizou seu treino específico com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno no campo ao lado.

A preparação segue nesta terça-feira, às 15h30, na Academia de Futebol. O Palmeiras entra em campo novamente na quarta, às 21h30, no Allianz Parque, pela partida única das quartas de final contra o Santo André, segundo melhor do grupo B, atrás do alviverde.