Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de golaço na Copinha, Ian Custódio quer Palmeiras focado contra Goiás: ‘Firmes e preparados’

Lateral-esquerdo de 19 anos é um dos titulares da equipe treinada por Paulo Victor Gomes

Ian Custódio é o lateral-esquerdo titular do Palmeiras na Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras eliminou o Floresta-CE, por 5 a 0, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copinha. Com o resultado, o Verdão garantiu na vaga na semifinal da competição, que será diante do Goiás, no Allianz Parque, às 21h deste sábado.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Os goianos deixaram para trás times como Sport e Fluminense e chega confiante para o duelo contra o Verdão. O lateral Ian Custódio, de 19 anos, garante que a comissão já tem preparado estudos sobre o adversário da partida deste final de semana.

- O Goiás tem um bom time. Eles chegam às semis com o mérito de ter tirado grandes equipes. Vamos entrar na partida e encarar da mesma maneira dos últimos jogos, com os pés no chão. A comissão tem nos passado tudo. Vamos firmes e bem preparados para esse jogo - prometeu.

Titular em seis dos sete jogos do Palmeiras na competição, Ian tem ouvido elogios da comissão sobre a evolução dentro de campo. O lateral-esquerdo chegou a marcar um golaço em um chute fora da área contra o América-SP na segunda rodada da fase de grupos do torneio.

- Ser titular e ter deixado meu gol é algo que muito me agrada. Trabalhei duro todos os dias para que isso aconteça. Sinto que estou conseguindo ajudar meus companheiros e o Palmeiras, tanto tecnicamente como fisicamente e mentalmente. Quero continuar a evoluir dentro de campo para ajudar meus companheiros - concluiu.