Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após reunião com a diretoria, Moisés define permanência no Palmeiras

Meio-campista relatou um encontro com Maurício Galiotte e Alexandre Mattos nessa segunda-feira, que sacramentou a decisão. Ele deve receber uma valorização no clube

Moisés durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Moisés se reuniu na segunda-feira com o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos para definir sua permanência no Palmeiras. Depois de receber uma proposta do Pyramids FC, do Egito, o meio-campista diz que a felicidade de sua família em São Paulo pesou na decisão. Ele deve, também, receber um aumento.

- Está resolvido, ontem (segunda) acertei com o Alexandre e com o presidente, resolvemos que vou ficar. Estou feliz, minha família está feliz. Tive uma proposta interessante, mas acho que não é o momento ainda de sair. Estou bem contente aqui, quero conquistar mais títulos e isto que pesou na minha permanência - explicou o meio-campista.


Mattos já havia revelado a recusa da oferta do Pyramids FC, que depois acabou acertando com Rodriguinho, do Corinthians. A diretoria não queria perder mais nenhum jogador, depois de vender Keno para o próprio clube egípcio. Antônio Carlos, Lucas Lima e Willian foram outros assediados nesta janela.

O contrato de Moisés com o Palmeiras tem duração até dezembro de 2020. Sua última renovação foi em fevereiro de 2017, pouco depois do título brasileiro de 2016. O camisa 10 tem 88 jogos pelo Verdão e fez nove gols.