Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allianz Parque anuncia mais um patrocinador para a arena do Palmeiras

Empresa de apostas se junta a sete marcas que já estampam seus nomes no estádio

Allianz Parque anunciou um novo patrocinador para o estádio palmeirense (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, gerido pela WTorre Entretenimento - novo braço de atuação da WTorre - inicia o ano de 2022 com novidades. Nesta quinta-feira, a arena anunciou seu mais novo patrocinador: Galera.bet. A empresa, por meio do site https://sport.galera.bet/, permite que o usuário faça apostas em diversas ligas de futebol, e-sports e outras modalidades esportivas

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

- Temos a missão de desenvolver uma cultura de educação e jogo responsável para o mercado brasileiro. Acreditamos que só o conhecimento traz a certeza de um ambiente confiável e sustentável; será um prazer associar a nossa marca a uma das principais arenas de entretenimento do mundo - destacou Asher Yonaci, Diretor Geral da Galera.bet.

Com contrato válido por três anos, em todas as partidas de futebol dentro do Allianz Parque o público irá contar com o “Momento Galera.bet”, que consiste em ativações com os torcedores no pré, pós e intervalo dos jogos.

- Para nós é muito importante abrirmos o ano de 2022 da mesma maneira que fizemos ao longo do de 2021: anunciando novos patrocinadores que, direta ou indiretamente, aprimorem a maneira como nosso público se relaciona, consome e se diverte na Arena. Com a parceria com a Galera.bet reforçamos um dos pilares do Allianz Parque para o mercado: somos uma plataforma multimarcas com diversas opções de aproveitamento de exposição de marca, ações de hospitalidade e interação com nosso público de jogos, shows, tour, restaurantes e eventos - comentou Marcelo Frazão, Diretor de Marketing da WTorre Entretenimento.

A empresa se junta às outras grandes marcas que já estão presente na Arena: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena); Grupo HEINEKEN (cerveja oficial), Banco Pine (Sector Naming Rights); Seara (Food Rights); Pede Pronto (aplicativo oficial de Alimentos e Bebidas); iti (Meio de Pagamento Oficial); e Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia).