Mundial Feminino 19

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante francesa vê defesa como ponto fraco do Brasil e exalta Marta

Le Sommer colocou as brasileiras como uma das favoritas e analisou o confronto do próximo domingo, em Le Havre

Le Sommer, atacante da França (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
Escrito por

Depois dos últimos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo feminina, o Brasil teve o adversário das oitavas de final definido. A França, anfitriã, recebe a Seleção em Le Havre, no domingo. A atacante francesa Eugénie Le Sommer analisou o confronto e elogiou Marta.

- Ela (Marta) é simplesmente uma lenda. Em todos os lugares que ela jogou, foi bem sucedida. E ainda é muito bem sucedida. Pode ser decisiva a qualquer momento - disse Le Sommer, uma das mais perigosas atacantes da França.

Uma das armas das francesas é a bola aérea, algo que a Seleção Brasileira já mostrou ser uma dificuldade. Le Sommer analisou os pontos fracos do time treinado por Vadão.

- Falamos muito sobre o ataque, mas a defesa é um pouco o ponto fraco do Brasil, como mostrou no jogo contra a Austrália. Isso mostra seu nervosismo e podemos explorar essas falhas. O Brasil é um dos favoritos da Copa do Mundo. É o melhor terceiro colocado e poderia ter sido primeiro do grupo. Cabe a nós sermos eficientes num jogo que pode nos fazer avançar na competição - disse.

Brasil e França se enfrentam no próximo domingo, às 16h.