Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boxe: carioca luta no Cruel Fight Downtown São Paulo neste sábado

Carlos Henrique 'Pitbull' fará o nono combate do dia, o sexto entre os profissionais, diante do baiano Daniel 'Eddie Murphy'. Evento será realizado às 15h<br>

(Foto: Bob Donask / Cruel Fight/Divulgação)
Escrito por

Onze lutas, disputa de títulos, muita música, em um evento que une esporte e entretenimento, com várias atrações ao público. O boxe será destaque neste sábado, na capital paulista, com a realização do Cruel Fight Downtown São Paulo, localizado em um espaço revitalizado, no bairro da Bela Vista. O carioca Carlos Henrique 'Pitbull' fará a nona luta do dia, a sexta entre os profissionais, diante de Daniel 'Eddie Murphy' Araújo, de Salvador (BA), em 6 rounds, na divisão dos peso-penas.

O evento começa às 15h. A luta principal, que encerra a programação, com 10 rounds, será entre os paulistas Fernando ‘Cruel’ e Guilherme Castagnazzi, valendo três títulos: um brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e dois internacionais, da American Boxing Federation (ABF) e da Universal Boxing Organization (UBO), na divisão dos super meio-médios. ‘Cruel’ tem um cartel de oito lutas, com seis vitórias, todas por nocaute, um empate e uma derrota. Guilherme, em seis lutas, acumula quatro vitórias e duas derrotas.

É o primeiro evento da promotora Cruel Fight, comandada pelos sócios Fernando ’Cruel’ e Marcelo Jabur, trazendo esse conceito inovador. Considerado um dos maiores pugilistas da nova geração do Brasil, Fernando ‘Cruel’ é o responsável pela parte técnica do Cruel Fight Downtown São Paulo, enquanto o empresário Marcelo Jabur usa sua experiência em organização de eventos de entretenimento e corporativos para trazer glamour ao esporte, com diversas atrações, paralelamente à competição em si.