Lancetech

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

F1 2019 Anniversary e Legends vai contar com rivalidade entre Senna e Prost

f1
Escrito por

A clássica rivalidade da Fórmula 1 entre Ayrton Senna e Alain Prost está de volta, segundo anúncio da Codemaster e Deep Silver, no game F1 2019.

Os jogadores que adquiriram o F1 2019 Legends Edition terão a oportunidade de pilotar como Ayrton Senna em uma McLaren MP4/5B de 1990, ou como Alain Prost em uma Ferrari F1-90, e também poderão competir em oito corridas para contar com as cores temáticas exclusivas dos pilotos.

Os que fizeram a pré-compra do F1 2019 Anniversary Edition, receberão ainda dois carros adicionais da temporada de 2010: a Ferrari F10 de Fernando Alonso e Felipe Massa, e a McLaren MP4-25 de Lewis Hamilton e Jenson Button.

-
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-

Assista ao trailer da novidade:

 

Na capa do game, está o atual campeão mundial Lewis Hamilton ao lado de Sebastian Vettel, seu maior concorrente. Alguns países ainda vão contar com a sua própria versão da capa, destacando rivalidades e melhorias de acordo com cada mercado.

F1 Legends Edition chega em Early Access em 24 de junho e o F1 Anniversary Edition será lançado no dia 28 de junho para PlayStation 4, Xbox One X e PC.


Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Zenfone 6 já pode ser comprado por brasileiros pela Gearbest e Banggood Confira 5 dicas para lidar com a ausência de likes no Instagram Galaxy Note 10 | Vazamentos indicam mudanças na disposição das câmeras Game of Thrones | Entenda o fim de cada personagem no último episódio da série WhatsApp vai emitir alerta para proteger contas de usuários