A NBA tem um novo patrocinador, este específico para o mercado brasileiro. Trata-se da Popeyes, rede de restaurantes especializada em fastfood de frango. Originalmente estadunidense, a empresa promete, com a parceria, apresentar promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca.

- Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria - explica Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp, dona da Popeyes e do Burger King.

A NBA projeta, com o novo patrocínio, ampliar seu alcance no país. Fabio Laudisio, diretor sênior de novos negócios e parcerias da NBA no país é quem explica.

- Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Popeyes e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA - afirmou.

-> Confira a tabela da Champions League