O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, acordo de patrocínio com a cervejaria Brahma e o aplicativo Zé Delivery. Ambas as empresas são propriedades da Ambev. A parceria será válida pelos próximos dois anos, até o fim de 2024, e inclui uma série de ativações entre as marcas. Os valores do contrato não foram divulgados.

Como parte do acordo, o Corinthians estampará a marca do aplicativo Zé Delivery nas camisas de treino. Além disso, será inaugurado nesta quarta-feira o "Camarote Brahma" na Neo Química Arena.

- O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma - celebou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

- A Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho - disse Lucas Lobão, gerente de Marketing Regional São Paulo.

O Corinthians recebe o Água Santa às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo será na Neo Química Arena.