Galeria Premium

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após treta entre Joanna Maranhão e Felipe França, relembre outras brigas que deram o que falar

No futebol os exemplos de brigas são muitos entre companheiros de time: Obina, Felipe Vizeu, Tevez, Romário são alguns dos principais exemplos

Joanna e França discutiram no Twitter (Foto: Divulgação)
Escrito por

Joanna Maranhão e Felipe França 'bateram boca' no Twitter na última quarta-feira, após as mudanças na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) que definiu que provas de 50m que nos estilos peito, costas e borboleta. França falou que Maranhão era incoerente na sua luta contra a pedofilia e a ex-atleta xingou França e o chamou de 'fundamentalista religioso'. Vamos relembrar outras tretas...

RHODOLFO E VIZEU

Vizeu deu dedo do meio para Rhodolfo (Foto: Reprodução)

ROMÁRIO E EDMUNDO

Em 2017, Felipe e Rhodolfo se estranharam em um escanteio. Em seguida. Vizeu subiu ao ataque e marcou um gol. Ao comemorar, Vizeu, hoje no Grêmio, mostrou o dedo do meio para Rhodolfo, que falou para os companheiros de equipe que estavam perto dele que iria 'quebrar aquele moleque'. No fim dos jogo, no entanto, o clima foi amenizado entre os dois.

(Foto: Julio Cesar Guimaraes/LANCE!)

'A corte agora está contente. O rei, o príncipe e o bobo', Essa foi a frase dita em resposta a Edmundo durante uma discussão para saber quem seria o batedor de pênaltis no Vasco, quando os dois atuavam juntos. Edmundo batia, mas o baixinho chegou e assumiu o posto, com aval de Eurico Miranda.

ROMÁRIO E ANDREI

Baixinho deu tapa no rosto de zagueiro (Foto: Reprodução)

Em 2002, irritado com um erro do zagueiro Andrei, Romário correu até o campo de defesa e deu um tapa no rosto do jogador. Na época, o Baixinho foi suspenso pelo STJD por um jogo.

Essa não foi a única treta dele no Tricolor. O baixinho  mandou um recado para o técnico Alexandre Gama que o colocou no banco de reservas. 'O cara mal chegou no ônibus e já quer sentar na janelinha'. O técnico acabou perdendo a briga com o baixinho e deixou o comando da equipe.

OBINA E MAURICIO

Jogadores foram desligados do Palmeiras (Foto: Reprodução/Internet)

Em 2009, Obina e Mauricio saíram no soco em pleno gramado após um desentendimento. Os dois jogadores acabaram tendo o contrato com o Verdão rescindido no dia seguinte. O Palmeiras ainda perdeu a partida contra o Grêmio por 2 a 0

TEVEZ E MARQUINHOS

Tevez pelo Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Lancpress!)

Carlitos Tevez teve uma passagem marcante pelo Corinthians antes de ir para a Europa. No entanto, não foram só os gols do argentino que marcaram sua estadia no Brasil. Em 2005, o jogador trocou tapas com o zagueiro Marquinhos que acabou afastado do time e depois emprestado ao Atlético-MG.

ROBINHO E GRAVESEN

Dinamarquês acabou deixando o Real logo depois da confusão (Foto: AFP)

No Real Madrid, Robrinho se envolveu em uma briga com o dinamarquês  Thomas Gravesen em um treinamento. O atacante brasileiro reclamou que o volante estava usando força desproporcional na marcação. Os dois trocaram xingamentos e socos. Gravesen acabou sendo transferido para o Celtic pouco tempo depois.