Avatar
Lance!
Rio Claro (SP)
Dia 22/08/2020
11:43
Compartilhar

Um dos protagonistas na retomada do do Rio Claro no Campeonato Paulista Série A2, o volante Alex Galo comemorou o primeiro gol com a camisa azul e branco, na vitória diante do Audax-SP, por 3 a 1, em Santa Barbara do Oeste. Há quase um mês no clube, o jogador fez a sua estreia com a camisa da equipe.

- É muito gratificante fazer um gol logo na estreia. Estou muito feliz, ainda mais pelo jogo que a equipe fez. Colocamos em prática o que foi pedido pelo treinador e conseguimos sair vitoriosos. Agora é seguir trabalhando pata buscarmos a classificação para a segunda fase da competição - disse o ex-volante do Vitória-BA.

Alex Galo, de 25 anos, é cria da base do Vitória. Além do clube rubro-negro, o volante já defendeu as cores do Itabaiana-SE e do Paysandu. A equipe do interior paulista está na décima colocação do estadual, com 16 pontos. A próxima rodada será dia 26, quando enfrenta o Atibaia, fora de casa.

Siga o Lance! no Google News