Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vila Nova faz 1º tempo letal e vence Náutico pela Série B

Com a vitória. Tigre se aproxima do G4 da competição 

Escrito por

Nesta sexta-feira (6), o Vila Nova foi letal na primeira etapa e conseguiu a primeira vitória na Série B atuando em casa contra o Náutico, por 2 a 0, com gols marcados por Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Paulo Dyego comemorando gol do Vila Nova (Foto: Twitter oficial do Vila Nova)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

VILA AO ATAQUE!

Os mandantes começaram a partida com toda força ofensiva, pressionado o adversário. Pedro Vitor teve uma boa oportunidade, mas parou no goleiro. Logo depois, Daniel Amorim acertou cabeçada para fora. Aos 21, Victor Andrade puxou contra-ataque pela esquerda, foi até a linha de fundo e tocou para área. A zaga afastou, Daniel Amorim pegou a sobra e abriu o placar.

A resposta do Timbu quase surgiu com Jean Carlos, em chute perigoso de fora da área. Logo em seguida, aos 27’, após cobrança de lateral, a zaga pernambucana dormiu, Pablo Dyego foi mais esperto e empurrou para as redes. Antes do intervalo, Jean Carlos teve nova oportunidade de fora.

ADMINISTROU!

Na volta, Niltinho abriu espaço e obrigou Georgemy a fazer defesa. Mais tarde, Collaço cruzou na esquerda e Pablo Dyego quase marcou. Jean Carlos tentou novamente de fora da área e obrigou o goleiro a fazer nova defesa.

Luís Phelipe, do Náutico, chegou a ser expulso, mas após revisão do VAR, o jogador ficou somente com o amarelo. Com o resultado na mão, o Vila Nova só administrou a partida e levou até o fim.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Vila Nova x Náutico
Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia-GO
Data/horário: 06/05/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de Vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (PR)
Cartões amarelos: Alex Silva, Collaço (Vila Nova), Djavan, Richard, Luis Philipe, Camutanga e Ewandro (Náutico)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Daniel Amorim (21’/1T) (1-0), Pablo Dyego (27’/2T) (2-0)

Vila Nova - Técnico: Higo Magalhães

Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Collaço; Ralf (Rafinha 17’/2T), Arthur Rezende e Matheuzinho (Diego Tavares 32’/2T), Pablo Dyego (Pablo 32’/2T), Daniel Amorim e Victor Andrade.

Náutico - Técnico: Roberto Fernandes
Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Djavan (Ralph - intervalo), Ricardo Franco e Jean Carlos; Ewandro, Pedro Vitor e Léo Passos (Amarildo 33’/2T).