Botafogo-SP x Brasil de Pelotas

Reprodução/TV

LANCE!
29/07/2019
14:13
Futebol Latino

A noite de terça-feira da Série B promete muita emoção. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Brasil de Pelotas e Vila Nova-GO medem forças no caldeirão Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul.

Desde a volta da Copa América, Xavante e Tigre não conseguiram encaixar o melhor jogo e aparecem na parte perigosa da classificação. Enquanto os gaúchos estão na 14ª colocação, com 14 pontos, os goianos ocupam a 16ª posição, com apenas 11 pontos.

Brasil em queda

Após um começo de torneio preocupante, o Brasil de Pelotas conseguiu reagir e até figurou a metade de cima da classificação. O problema é que a reação gaúcha parou e, desde a chegada do técnico Bolívar, a equipe não conseguiu vencer. Foram dois empates e uma derrota.

Agora, a torcida espera uma resposta dentro do Bento de Freitas para se afastar do temido Z4 e ocupar uma zona mais segura na classificação.

Vila Nova em crise

A situação do Tigre não é nada confortável. Sem encaixar desde o começo da competição, o Vila não consegue resultados positivos e está uma posição acima da zona de rebaixamento.

Para o duelo fora de casa, o técnico Marcelo Cabo terá os desfalques do Wesley e Joseph, suspensos. Ramon está de volta.