Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na liderança da Série B, Paraná visita o Figueirense

Figueira e Tricolor se enfrentam nesta terça-feira à noite, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Orlando Scarpelli

Foto: Divulgação/Paraná
Escrito por

Na noite de terça-feira, Figueirense e Paraná, um dos confrontos mais interessantes da 11ª rodada da Série B, acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Com duas campanhas de recuperação, Figueira e Tricolor ocupam a parte de cima da classificação. Enquanto os catarinenses estão na sétima posição, com 17 pontos, os paranaenses aparecem na terceira colocação, com 19 pontos.

Driblando a crise financeira


O momento financeiro do Figueirense é complicado. Com salários atrasados, o elenco chegou a entrar de greve na semana passada e espera a solução do caso o quanto antes. Mesmo com todo o caos administrativo, os atletas mostram o seu profissionalismo e dentro de campo tiraram a equipe das últimas colocações.

Agora, a missão do técnico Hemerson Maria é ajudar seus comandados a vencer mais uma partida e, dependendo da combinação de resultados, entrar no tão sonhado G4.

De olho na liderança

Com quatro vitórias consecutivas, o Paraná vive o seu melhor momento no ano. Desde a chegada do técnico Matheus Costa, o rendimento do Tricolor subiu de maneira surpreendente e fez o clube chegar ao G4.

No momento, o time da Vila Capanema está na terceira colocação, com um ponto a menos que o líder Bragantino, que encara a Ponte Preta, vice-líder. Ou seja, se pintar um empate no duelo entre paulistas, um triunfo em Santa Catarina coloca o Paraná na ponta do torneio nacional.

Prováveis Escalações

Figueirense:
Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Alisson; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhonny Lucas (Luan), Itaqui, Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.