Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em momentos distintos, Vitória e Internacional se reencontram no Barradão

Duelo marca o primeiro encontro das equipes após mata-mata na Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro levou a melhor

Ricardo Duarte
Escrito por

Nesta quarta-feira, Vitória e Internacional se reencontram pela primeira vez após o duelo na Copa do Brasil, quando o time baiano derrotou o Colorado nos pênaltis e avançou no torneio mata-mata.

Desta vez, o jogo válido é valido pelo Brasileirão e coloca os rivais em situações opostas. Enquanto o Vitória novamente vem em situação nada agradável e ocupando as últimas colocações, o Internacional triunfou diante do Corinthians, no Beira-Rio e já começa a olhar para a zona da Libertadores.

Como virou costume nos últimos tempos, o técnico Vagner Mancini chega pressionado. O comandante precisa de um resultado positivo para se afastar do temido Z-4 e ganhar de vez a confiança da torcida e diretoria.

Se não bastasse a dificuldade do adversário, Mancini terá os desfalques dos meias Rhayner e Yago, suspenso por acúmulo de cartão amarelo. Porém, o xerife Kanu, que cumpriu suspensão na rodada passada, está de volta.

Já o Internacional vive um dos melhores momentos na temporada. Após vencer o Corinthians no último domingo, o Colorado engatou a segunda vitória consecutiva e colou no grupo da Liberta.

Assim como o adversário, o clube gaúcho terá baixas para o jogo e o técnico Odair Hellmann vai armar o time sem o lateral-esquerdo Iago e o atacante Leandro Damião, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vitória e Internacional se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

Prováveis Escalações:

Vitória:
Elias; Lucas, Ramon, Aderllan (Kanu) e Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade, Lucas Fernandes e Wallyson; Neilton e Denilson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca e William Pottker; Rossi. Técnico: Odair Hellmann.