Bragantino x Ponte

Divulgação/Bragantino

LANCE!
26/07/2019
16:19
Futebol Latino

Na noite de sábado, o estádio Serra Dourada recebe o confronto entre Vila Nova e Bragantino, a partir das 19h (Horário de Brasília), dois times que vivem momentos bem diferentes na Série B.

De um lado, o Tigre vive uma grande turbulência, com apenas duas vitórias e uma posição acima da zona de rebaixamento. Do outro, o Massa Bruta é o líder da competição, com 23 pontos.

Vila Nova quer se afastar do Z4

Com uma campanha decepcionante, o Vila Nova terá uma missão dificílima neste fim de semana. Diante do melhor time da competição, os comandados de Marcelo Cabo precisam buscar um ótimo resultado, sob o risco de entrar na temida de zona de rebaixamento.

Para o jogo deste fim de semana, o time goiano não vai contar com o volante Ramón, suspenso. A tendência é que Neto Moura fique com a vaga.

Massa Bruta animado

Na rodada passada, o Bragantino mostrou a sua força no duelo direto contra a Ponte Preta e, após sair em desvantagem e com um jogador a menos, o time paulista virou e manteve a liderança do torneio.

Com a confiança do time em alta, o técnico Antonio Carlos Zago tem dois problemas. Machucado, o zagueiro Léo Ortiz está vetado. Já o atacante Wesley, suspenso pelo vermelho diante da Macaca, também fica de fora.