Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho cita mágoa com Sampaoli: ‘Não veio me cumprimentar’

Após vitória sobre Oeste pelo retorno da Série B, técnico comentou sobre atitude do comandante do Santos em jogo-treino realizado no sábado passado no CT Rei Pelé

Jorginho: 'Sampaoli não veio me cumprimentar' (Foto: Divulgação / PontePress)
Escrito por

O técnico Jorginho revelou mágoa com o Sampaoli. Na última sexta-feira, após a vitória da Ponte Preta por 3 a 2 sobre o Oeste, pelo Brasileiro da Série B, o treinador comentou que o comandante do Santos não o cumprimentou no jogo-treino entre a Macaca e Peixe, que terminou em empate por 1 a 1, no CT Rei Pelé, no sábado passado. 

- Esse jogo contra o Santos foi muito importante, é um time de muita qualidade. A gente podia ter ganhado de três, quatro, a equipe jogou demais. Eu troquei a equipe toda, e eles voltaram com cinco titulares. A equipe teve muita posse de bola. A única tristeza é que o Sampaoli não veio me cumprimentar. Eu sempre cumprimento o adversário, independentemente da situação. Em nenhum momento ele veio me cumprimentar. Não teve nenhum aperto de mão, coisa que faço com qualquer outro técnico. Eu sei que ele é um grande treinador, uma pessoa bacana e desejo sucesso a ele - disse Jorginho.

A Ponte Preta já volta a campo na terça-feira, quando recebe o Atlético-GO, às 21h30, novamente em casa. Com o resultado, a Macaca assumiu a vice-liderança com 18 pontos, um a menos que o Bragantino.