Bragantino x CRB

Twitter do Bragantino

Futebol Latino
30/11/2019
21:16
Brasil

Neste sábado foram realizadas as partidas que encerraram Série B de 2019. Dos jogos realizados, 4 partidas foram apenas para cumprimento de tabela. O Bragantino venceu o CRB pelo placar de 2 a 0, no Nabi Abi Chedid. Jogando em casa, o Londrina derrotou o Guarani por 2 a 0. Enquanto isso, em Santa Catarina, o Figueirense ficou no empate com o Operário por 1 a 1. Na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu para o Vila Nova por 2 a 1.

Bragantino 2 x 0 CRB
A partida

O Bragantino não teve vida fácil no início do jogo. O CRB foi para cima do Massa Bruta com a intenção de estragar a festa da entrega da taça para o campeão. Mas o Bragantino só conseguiu equilibrar o jogo da metade da etapa inicial para frente, mas nenhuma das duas equipes conseguiu marcar.

Na etapa complementar, o Bragantino dominou o jogo e mostrou que não foi o campeão por acaso. O CRB foi valente e conseguiu resistir até quase os 30 minutos, mas Ytalo, após receber excelente passe, marcou o primeiro do Massa Bruta 1 a 0. O Bragantino continuou em busca do segundo, e achou no finalzinho do jogo. Claudinho recebeu de Aderlan dentro da área, e bateu para marcar o gol e fechar o placar de 2 a 0 para o grande campeão.

Londrina 2 x 0 Guarani
Londrina e Guarani fizeram um primeiro tempo equilibrado. Os dois times buscaram o gol, mas pecavam na hora da conclusão. Quando alguém conseguiu acertar o gol com qualidade, o placar foi aberto. Em jogada individual, Léo Passos se livrou da marcação e bateu bem e inaugurou o marcador, 1 a 0 para o Tubarão.

No segundo tempo, o Bugre voltou determinado atrás do empate, mas a falta de qualidade na hora da conclusão era o principal empecilho. O Londrina ficou ali só esperando a chance do contra-ataque, e quando essa oportunidade apareceu, o Tubarão não desperdiçou. Paulinho Moccelin partiu com a bola dominada e passou para Matheus Bianqui fazer o gol da vitória do Londrina por 2 a 0.

Figueirense 1 x 1 Operário

Figueirense e Operário fizeram um primeiro tempo de qualidade. O Fantasma criou chances de perigo, mas o Figueira foi quem conseguiu construir as oportunidades mais perigosas e esteve mais próximo do gol.

Na etapa complementar, o Operário conseguiu abrir o placar logo no início. Alan Vieira cobrou escanteio, Luis Ricardo tentou afastar e acabou marcando contra, 1 a 0 para o Fantasma. O Figueira não se abateu, foi a luta atrás do empate e conseguiu achar o gol em belo chute de Fellipe Mateus. O Figueira ainda continuou na pressão atrás da virada, mas o resultado acabou mesmo em empate.

Cuiabá 1 x 2 Vila Nova

O Cuiabá até teve o domínio do jogo no primeiro tempo e criou chances para marcar, mas quem saiu em vantagem para o intervalo foi o Vila Nova. Após cruzamento, Elivelton ajeitou de cabeça e Bruno Mezenga abriu o marcador, 1 a 0.

No segundo tempo, o Dourado foi com tudo para cima e achou o empate de pênalti. Moisés bateu e igualou o marcador. Mas não demorou para o Vila Nova logo passar à frente no placar. Robinho achou Elias, que concluiu com perfeição para fazer o segundo gol e da vitória da equipe do Vila.