Em jogo para cumprir tabela, São Bento e Vila Nova empatam

Time de Sorocaba marca dois de pênalti, mas vê Vila empatar no segundo tempo. Agora, equipes pensam nos campeonatos estaduais de 2019<br>


Escrito por

Em jogo para cumprir tabela, São Bento e Vila Nova deram emoções somente no fim do confronto final da Série B. Neste sábado, as equipes empataram por 2 a 2, no Estádio Walter RIbeiro, em Sorocaba. Para os donos da casa, Marcelo Cordeiro, duas vezes de pênalti. Do lado Colorado, Alan Mineiro, Mateus Anderson. 

O VIla Nova começou os dez primeiros minutos melhor e teve oportunidades para balançar as redes. Entretanto, a equipe do São Bento gostou do jogo e chegou com mais frequência na meta do goleiro goiano. Até que aos 20 minutos, o Azulão teve um pênalti marcado a seu favor. Bola de um lado e goleiro do outro. Marcelo Cordeiro abriu o placar. 

Depois do gol, os sorocabanos tentaram prender a bola no campo de ataque. Em contrapartida, os goianos adiantaram a marcação para conseguir explorar as falhas e igualar o placar. Contudo, o objetivo não foi completo. 

Na volta para segunda etapa, São Bento começou trocando passes, Vila Nova assistiu e partida ficou sem grandes emoções por algum momento. Somente na segunda metade que as equipes exploraram a criatividade para balançar as redes.

Perto do fim, saída rápida do Vila Nova, bola chega em Alan Mineiro que estica bom passe para Mateus Anderson, que aproveita falha de marcação e tocou na saída de Henal. Mas não demorou muito e equipe goiana cometeu pênalti, e Marcelo Cordeiro bateu para colocar o Azulão na frente. E nos acréscimos, após defesa milagrosa de Henal após, Alan Mineiro ajeita e marca de calcanhar para confirmar empate. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter