Vila Nova x Cuiabá

AssCom Dourado

LANCE!
27/08/2019
21:19
Futebol Latino

No estádio Olímpico, Vila Nova e Cuiabá pouco fizeram em campo e terminaram empatados sem gols. Com o placar, o Tigre fica na 17ª colocação, com 20 pontos. Já o Dourado é o quarto, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova visita o Paraná, na Vila Capanema. Enquanto isso, o Cuiabá recebe o Criciúma, na Arena Pantanal.

O confronto


O Vila Nova foi superior ao longo da etapa inicial. Desde os primeiros minutos o Tigre buscou o campo de ataque e conseguiu se impor. A pressão era tão grande, que na casa dos 15 minutos o time da casa abriu o placar. Gustavo Henrique cabeceou após cruzamento e balançou a rede, mas o árbitro deu impedimento do atacante.

Na casa dos 36 minutos a melhor chance dos goianos. Alan Mineiro saiu na pequena área, sozinho, mas chutou em cima do goleiro. No rebote, Benítez não conseguiu aproveitar.

Tímido no sistema ofensivo, o Cuiabá só chegou em chute de fora da área. Felipe Marques soltou a bomba e viu a bola beijar o travessão.

Nos 45 minutos finais o Dourado explorou melhor os espaços cedidos pelo Vila Nova. Logo aos 10 minutos, após bela troca de passes, Jean Patrick chutou firme e exigiu ótima defesa de Rafael Santos.

Sem fôlego, o Tigre quase não atacou na etapa final. A melhor chance veio com Erick. No cruzamento de Gustavo Henrique, o atacante pegou de primeira e mandou pela linha de fundo.