Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garantido na semifinal, Athletico visita o Londrina, que luta pela classificação

Furacão vai ao estádio do Café com o time reserva; Tubarão depende das próprias forças para avançar

(Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Escrito por

A fase de grupos do Campeonato Paranaense chega ao fim neste domingo e o duelo Londrina e Athletico, no estádio do Café é um dos mais interessantes. Garantido na semifinal, o Furacão vai com o time reserva, enquanto o Tubarão, na vice-liderança, precisa vencer para carimbar a classificação.

Após quatro rodadas, o Londrina somou oito pontos, um a mais que o Operário, o seu principal adversário na jornada derradeira. Empolgado com o trabalho, o técnico Alemão deixou claro nas prévias do confronto que sonha com a classificação para coroar o seu trabalho a frente da equipe.

Furacão alternativo

Com a vaga garantida na próxima fase da competição, o técnico Rafael Guanaes vai poupar vários titulares e abrir espaço para os mais jovens de mostrar serviço diante do Tubarão. Com a cabeça na semifinal, Marquinho, Paulo André, Matheus Rossetto, Léo Cittadini e Bergson estão descartados.

Lembrando que o CAP é o principal time da Taça Dirceu Krüger, onde somou 12 pontos nos quatro jogos e anotou 17 gols.

Prováveis Escalações

Londrina:
Alan; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Athletico: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian e Abner; Luiz Fernando, Matheus Anjos (Jaderson) e Poveda. Técnico: Rafael Guanaes.