Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuiabá e Operário-PR buscam o 100% na Série B

Após vencer na estreia da competição, as duas equipes medem força, neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília)

Reprodução
Escrito por

A Arena Pantanal, uma das casas que sediaram a Copa do Mundo 2014, será palco do encontro que encerra a rodada de sábado na Série B, entre Cuiabá e Operário-PR.

Na primeira rodada, Cuiabá surpreendeu muita gente e derrotou o Criciúma em Santa Catarina. O Operário-PR também mostrou sua força e logo de cara bateu o América-MG.

Cuiabá empolgado


Após estrear com o pé direito, o técnico Itamar Schulle não vai mexer no time que derrotou o Criciúma. Ele quer aproveitar o embalo e dar sequência ao elenco que vive uma das melhores temporadas da história do clube.

Fantasma com mudanças

Fora de casa, o técnico Gerson Gusmão promete que o Operário não vai mudar a postura e deve jogar no campo do adversário e buscar o 100% de aproveitamento.

Na escalação, o lateral-direito Léo é desfalque com dores no pé. O treinador terá que decidir entre Danilo Báia ou Sosa. No meio campo a dúvida fica por conta do volante Jardel ou Dione na armação.

Rivalidade

Lembrando que, na temporada passada, as duas equipes disputaram a grande final da Série C, que foi vencida pelo Operário-PR. Na partida de ida, os dois times empataram por 3 a 3. Na volta, o Fantasma venceu por 1 a 0 e ficou com o título.

Prováveis Escalações

Cuiabá:
Victor Sousa; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Felipe Marques, Matheus Pato e Júnior. Técnico: Itamar Schulle.

Operário-PR: Simão; Danilo Báia (Sosa), Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Chicão, Índio, Jardel (Dione) e Xuxa; Uilliam e Bruno Batata. Técnico: Gerson Gusmão.