Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com técnico pressionado, Sport recebe o Botafogo-SP

Leão e Pantera medem forças neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Arena Pernambuco

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), Sport e Botafogo-SP, dois times que lutam pelo G4, se enfrentam na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B.

Até o momento o desempenho das equipes é apenas regular. O Leão, um dos mais tradicionais do torneio, ainda não conseguiu embalar e aparece na décima posição, com 23 pontos. A Pantera é a sexta colocada, com 24 pontos.

Pressão no Sport

Antes de a competição iniciar, o Sport figurou entre os favoritos a lutar por uma vaga no G4. Quando a bola rolou tudo mudou e o time de Guto Ferreira não deslanchou como esperado. Um dos motivos para isso acontecer é o acúmulo de empates: oito.

Para o jogo deste fim de semana, o treinador pode promover até seis mudanças na equipe titular. A sua principal aposta é no psicológico para espantar a má fase.

Pantera de olho no G4

Próximo da zona de acesso, a principal novidade do Botafogo está do lado de fora do campo. O técnico Hemerson Maria mexeu com o ambiente desde a sua chegada e promete dar chances aos “esquecidos” por Roberto Cavalo.

Apesar das mudanças que pretende fazer ao longo do seu trabalho, a tendência é que na Arena Pernambuco, o comandante preserve o mesmo time que empatou com o Bragantino, fora de casa.

Prováveis Escalações:

Sport:
Mailson, Raul Prata, Rafel Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Vinícius; Jonatan Felipe, Marlon, Murilo e Nadson; Felipe Saraiva e Henan. Técnico: Hemerson Maria.