Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sócios do Flamengo visitam gramado e vestiário do time em Brasília

Contemplados pelo Nação Rubro-Negra, associados tiveram acesso aos bastidores do clássico contra o Flu

Sócios do Flamengo aproveitam experiência exclusiva (Foto: Divulgação/Flamengo)
Escrito por

O clássico Fla-Flu do último domingo mostrou a força da torcida do Flamengo na cidade de Brasília, maioria entre os 32.024 torcedores presentes no Mané Garrincha. A massa rubro-negra fez a festa com a vitória por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Porém, para dez sócios-torcedores do clube contemplados pelo Nação Rubro-Negra, a noite foi ainda mais inesquecível ao viver os bastidores do confronto.

Sorteados para o MatchDay, os associados do programa, que eram do Distrito Federal, conheceram o gramado do estádio, o vestiário do time e recepcionaram o elenco do Mais Querido na chegada ao palco da partida.

Os torcedores registraram cada momento do tour com muitas fotos para eternizar cada momento. A ação faz parte do plano de oferecer aos sócios-torcedores experiências inesquecíveis aonde quer que o Flamengo vá, além dos descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.

Atualmente, o Flamengo possui 61.084 sócios-torcedores e aparece na oitava colocação do Torcedômetro, ranking nacional de associados. 

Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em desconto e ultrapassou a marca de 1 milhão de associados. Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, BIC, Centauro, Easy Taxi, Méliuz e Premiere Futebol Clube estão entre as empresas parceiras.