Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sócio-torcedor do Grêmio exalta descontos e benefícios do Movimento

Movimento por um Futebol Melhor já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos

Torcida gremista lota a Arena e faz a festa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Idealizado pela Ambev e lançado em 2013, o Movimento por um Futebol Melhor já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Tiago Bernardo, sócio-torcedor do Grêmio, passou a aproveitar os descontos e benefícios desde a criação do projeto. Ele, porém, já é sócio há cerca de sete anos.

- O primeiro objetivo era ajudar o clube, porque acho que ser sócio-torcedor é a melhor forma que os torcedores têm para contribuir. Depois, comecei a aproveitar os descontos e passou a valer ainda mais a pena ser sócio - afirmou o gremista, de 28 anos.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.