Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rede de hotéis comemora parceria com o Movimento e prepara mais promoções para sócios

Empresa tem unidades em São Paulo e Minas Gerais, mas oferece descontos a sócios-torcedores dos 70 clubes que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor

Hotéis San Diego fazem parte da rede Arco (Foto: divulgação)
Escrito por

A Rede de Hotéis Arco, que fechou parceria com o Movimento por um Futebol Melhor há pouco mais de três meses, comemorou o aumento da ocupação com ações especiais para os sócios-torcedores.

A empresa tem unidades em São Paulo e Minas Gerais, mas oferece descontos a sócios-torcedores dos 70 clubes que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

- O sócio-torcedor tem dois tipos de benefício nos nossos hotéis. Em dias de jogos da equipe do associado, ele paga R$ 99 em apartamento single ou duplo, com direito a café da manhã. Em dias em que não há partidas, ele tem 15% de desconto na tarifa do dia - afirmou Paulo Roberto Coelho, executivo de contas da Rede de Hotéis Arco e responsável pelo acordo com o Movimento.

Além dessas ações tradicionais, a Rede Arco planeja novas ações com sócios-torcedores para o feriado de 7 de setembro e o Réveillon.

- A gente está extremamente satisfeito com a parceria, que tem agregado tanto em visualização da marca quanto em efetivação em ponto de venda - acrescentou o executivo.

Paulo Roberto Coelho conta que o fato de a empresa ter um hotel a 1,5 km do estádio do Mineirão ajuda a atrair sócios-torcedores. Também há outra unidade ao lado de uma estação de metrô que dá acesso ao estádio Intependência.

- Isso tem alavancado a venda e a procura dos sócios-torcedores. Houve aumento de 10% na nossa receita - disse.

Além da Rede de Hotéis Arco, o Movimento por um Futebol Melhor conta com a parceria de Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.