Rivais em campo, Náutico e Sport têm o que comemorar fora das quatro linhas neste mês. A dupla pernambucana ganhou mais de 100 sócios-torcedores até agora em outubro.
No geral, o Sport leva vantagem no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor: tem 43.990 associados e ocupa o décimo lugar. Já o Náutico tem 6.045 e aparece na 28ª colocação.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Dia 13/10/2016 17:47
Atualizado em 14/10/2016 07:00