Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Náutico foca em aumento de sócios-torcedores e obtém resultado

Atualmente, o Náutico soma cerca de 6 mil sócios-torcedores e ocupa o 26º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Náutico vive boa fase dentro e fora de campo (Foto: site oficial do Náutico)
Escrito por

O Náutico já começa a colher frutos após focar em ações para atrair sócios-torcedores. Apenas neste mês de abril, o clube angariou quase mil associados.

Atualmente, o Náutico soma cerca de 6 mil sócios-torcedores e ocupa o 26º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Uma forma de captar novos sócios implementada pelo Náutico é colocar promotoras à disposição durante as partidas da equipe. Além disso, o clube promove diversas ações em seus jogos para fidelizar o público.

Não é apenas fora dos campos que o Náutico vive boa fase. O time terminou o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano no primeiro lugar e enfrentará o Santa Cruz na semifinal.

Além de aproveitar as vantagens que o próprio clube oferece, sócio-torcedor pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.