Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro promove eventos e ganha ‘centenas’ de sócios-torcedores

Clube promoveu duas edições do Reduto Azul no fim de semana. Assim como nos últimos eventos, uma equipe do Sócio do Futebol realizou a adesão de novos associados

Cruzeiro atualmente conta com 51.535 sócios-torcedores (Foto: Divulgação)
Escrito por

O fim de semana foi de festa no Triângulo Mineiro. Em rodada dupla, o Reduto Azul, evento promovido pelo Cruzeiro para se aproximar de seus torcedores e ainda angariar novos sócios, desembarcou nas cidades de Sacramento e Uberlândia, reunindo centenas de cruzeirenses que conheceram de perto o ídolo Raul Plassmann e o mascote Raposão.

O primeiro evento aconteceu no sábado em Sacramento-MG, a cerca de 460 km de Belo Horizonte. Durante o Reduto, os torcedores estrelados puderam tirar fotos com o troféu do tetracampeonato brasileiro, que esteve em exposição no local. Já em Uberlândia-MG, o evento fez a alegria dos cruzeirenses no domingo. Pela terceira vez no principal município da região, o Reduto fez o esquenta para a partida entre o Uberlândia e Cruzeiro, realizada na noite da última segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Assim como nas últimas edições, uma equipe do Sócio do Futebol esteve nas festas e realizou a adesão de centenas de torcedores que ainda não faziam parte do programa. Quem se cadastrou foi presenteado com uma camisa do clube e recebeu seu cartão na hora. Essas informações foram divulgadas no site oficial do Cruzeiro.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.