Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com sócios, Atlético-MG inaugura novo campo na Cidade do Galo

Associados e time de Masters da agremiação são os convidados para o pontapé inicial

Torcida do Atlético-MG no Horto&nbsp;(foto: Fred Magno / Agencia i7)<br>
Escrito por

Atlético-MG dá o pontapé inicial, neste domingo, ao novo campo de grama sintética na Cidade do Galo. O jogo inaugural será entre sócios-torcedores do Alvinegro e o time de Masters da agremiação, a partir das 9h30.

O projeto conta com alta tecnologia e grama sintética oficial, que proporcionam o melhor desempenho em treinamentos e jogos no local aos profissionais. Os 22 associados do Atlético-MG terão o privilégio de enfrentar ex-jogadores que marcaram história no clube, como Éder Aleixo, Luisinho, Paulo Isidoro, Sérgio Araújo e Marinho. Os afiliados participarão por meio do resgate de pontos do programa de sócio-torcedor.

- Esse campo de grama sintética torna nossa estrutura, que já é a melhor do Brasil, ainda mais completa. Nada melhor que inaugurá-lo com nossos craques do passado e os nossos sócios, que são fundamentais para o clube. Agradecemos a parceria com a AMBEV. Temos certeza que outros projetos estão por vir - afirma Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG.

- A inauguração deste campo representa muito bem a nossa missão, de não apenas patrocinar o clube, mas também contribuir por melhorias das agremiações e do futebol brasileiro em geral. A Brahma é parceira do Atlético-MG há muito tempo, e este projeto reforça o compromisso da marca - comenta Erico Hees, gerente de marketing da Ambev.

A dimensão do campo é de 56,50 x 91,10 mts. No local, foram realizados trabalhos para que a drenagem do gramado seja feita com base em alta tecnologia, como também a aplicação dos insumos para absorção dos impactos (areia e borracha) que é mecanizada, com equipamento elétrico de escova giratória, garantindo a posição vertical a 100% dos fios sintéticos.

Além de contribuir com melhorias, a Brahma e o Atlético-MG são parceiros no Movimento por um Futebol Melhor. O Galo possui 48.025 sócios-torcedores e aparece no ‘Top 10’ do Torcedômetro. Nesta temporada, a agremiação já angariou mais de 12 mil novos associados.

O Movimento por um Futebol Melhor concede mais de 600 produtos e serviços com grandes descontos. O projeto conta com mais de 1 milhão e 100 mil afiliados e já gerou cerca de R$ 70 milhões em descontos aos sócios-torcedores.