Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com plano popular e ‘personalizável’, Botafogo reformula sócio-torcedor

Categoria inicial custa R$13,90, e agremiação quer tornar programa uma das principais fontes de receita 

Botafogo retorna à Série A do Brasileirão nesta temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo reformulou o seu programa de sócio-torcedor nesta semana. Com preços mais acessíveis e inovações, o Alvinegro almeja tornar o projeto uma das principais fontes de receita, assim como outros clubes pelo mundo já fazem.

A principal novidade se dá pelo fato de que o sócio-torcedor começa no Plano Básico, a partir de R$ 13,90, e, em seguida, adiciona outros produtos em seu “carrinho de compras”. Com isso, a categoria agrega os principais benefícios buscados pelos associados, como os mais de 600 produtos com desconto do Movimento por um Futebol Melhor.

- Reformulamos o Programa Sou Botafogo para atender melhor o nosso Sócio Torcedor de todo Brasil. Uma característica interessante é que usando a rede de parceiros do programa o associado poderá conseguir um total de desconto maior que o valor do plano básico. Contamos com o apoio da torcida, uma vez que toda a arrecadação será investida no Departamento de Futebol. É fundamental a participação de todos – comenta Carlos Eduardo Pereira, presidente do Glorioso, ao site oficial do clube.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Alvinegro possui 13.521 associados e aparece na 16ª colocação do Torcedômetro, ranking geral de associados. Entre os grandes de Rio de Janeiro, a agremiação aparece atrás de Flamengo, Fluminense e Vasco.

- Contamos com a torcida para que possamos levar o Botafogo a conquistas e títulos. Dentro de campo vamos suar a camisa, honrando esse manto, para levar o Botafogo a grandes vitórias – afirma o goleiro e ídolo Jefferson.

As empresas Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.