Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Clube-modelo’, Cruzeiro inicia temporada com sócios em alta

Raposa já aparece em Top 10 de associados de 2016 após oscilação no último ano. Clube celeste oferece diversos benefícios aos seus afiliados 

Cruzeiro tenta repetir sucesso recente no campo dos sócios-torcedores (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
Escrito por

O programa de sócio-torcedor é uma das principais fontes de receita das agremiações atualmente. Nesse sentido, o Cruzeiro é um dos clubes brasileiros que obtém mais êxito em atrair e fidelizar os associados. E neste início de temporada, a agremiação mineira pode comemorar os bons números registrados.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, a Raposa já angariou 640 afiliados em 2016. Ao todo, o clube possui 73.750 sócios-torcedores e aparece na sexta colocação do Torcedômetro, ranking geral de adeptos. No ano, o time está no Top 10 do ranking de novos membros obtidos. 

Desde a criação do Movimento, o Cruzeiro figura entre as agremiações com mais sócios-torcedores obtidos por ano. Contudo, na última temporada, o time Celeste oscilou no campo dos associados.

Para atrair e fidelizar os seus adeptos, a Raposa faz diversas ações, promoções e possui planos específicos para atender todos os públicos de interesse. Além disso, oferece centenas de descontos em produtos e serviços do Movimento por um Futebol Melhor.

As empresas Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.