Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boa fase em campo impulsiona programa de sócios do Flamengo

Rubro-Negro ganhou 238 nestes primeiros dias de setembro. Clube ocupa a nona colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

(Foto: Wagner Meie)
Escrito por

A boa fase em campo do Flamengo tem impulsionado o programa de sócios-torcedores do clube. O Rubro-Negro é que mais ganhou associados neste início de setembro, com 238.

Após duas vitórias seguidas, o Flamengo chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já na Copa Sul-Americana, a equipe avançou de fase ao virar a partida diante do Figueirense.

Em relação ao número de sócios-torcedores, o clube conta ao todo com 53.448 e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.