Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser eleita, Musa do Vitória ganha plano de sócio-torcedora

Três primeiras são contempladas com planos Sou Mais Vitória

Julyana Olivieri é eleita a Musa do Vitória 2016 (Felipe Oliveira/Divulgação)
Escrito por

O Leão da Barra já tem sua nova musa. O posto, que pertencia a Naiane Oliveira, agora será ocupado por Julyana Olivieri, que venceu com 19.616 votos a eleição para a Musa do Vitória 2016.  A vencedora foi contemplada com o plano do Sou Mais Vitória, programa de sócios-torcedores do clube.

- Inicialmente, havíamos pensado em um desfile. Mas atendendo a um apelo da torcida, que é extremamente engajada e participativa, adotamos esse formato -  afirmouPaulo César Verardi, diretor de Mercado e Comunicação.

A vencedora representará o clube no concurso Musa do Baianão 2016, além de ganhar um plano Sou Mais Vitória Ouro. A segunda colocada ganhou um plano Sou Mais Vitória Prata e a terceira, um plano Sou Mais Vitória Bronze. Todos os planos SMV são válidos por um ano.

Além de aproveitar as vantagens que o próprio clube oferece, sócio-torcedor pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.