Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester City
escudo default
3
1
escudo default
Leicester

De virada, Manchester City vence Leicester e Liverpool agradece

Citizens colocaram fim na boa sequência dos Foxes e diminuíram a diferença na tabela

Manchester City encostou no Leicester na classificação (Foto: AFP)
Escrito por

Em casa, o Manchester City mostrou o motivo de ser o atual bicampeão da Premier League. Dominante, os Citizens não tomaram conhecimento da boa sequência do vice-líder Leicester e venceram por 3 a 1, encurtando a distância para os Foxes para apenas um ponto. Mahrez, Gundogan e Gabriel Jesus marcaram os gols do City, e Vardy descontou. Enquanto isso, o Liverpool, líder com 49 pontos, agradece.

ELE NÃO PARA
Artilheiro da Premier League, Jamie Vardy foi novamente para as redes para abrir o placar da partida a favor do Leicester no Etihad Stadium. Após lançamento perfeito, Vardy partiu em velocidade, saiu na cara de Ederson e tocou por cima, com uma cavadinha perfeita, e chegou a 18 gols na Premier League.

LEI DO EX
Um dos principais jogadores do Leicester campeão da Premier League em 2015/2016, Riyad Mahrez, hoje no Manchester City, foi o responsável para decretar o empate da partida. Aos 30 minutos, Mendy inverteu para Mahrez, e o argelino puxou para a perna esquerda e soltou a bomba. A bola desviou na zaga e traiu o goleiro Schmeichel.

VIRA-VIROU
Ainda no primeiro tempo, o Manchester City conseguiu a virada para ir para o intervalo em vantagem no placar. Sterling foi derrubado por Ricardo Pereira na área e o árbitro apontou a marca fatal. Na cobrança, Gundogan foi perfeito e converteu para marcar o segundo do City.

MENINO JESUS
Na etapa final, a tendência era que o Manchester City recuasse e o Leicester fosse buscar o empate, mas o que se viu foi novamente um City bem postado e dominante nas ações ofensivas. Aos 24 minutos, De Bruyne fez boa jogada pela direita e cruzou, onde Gabriel Jesus teve apenas o trabalho de escorar para as redes e sacramentar a vitória.