Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verón lança desafio à torcida do Estudiantes e pode voltar a jogar

Caso os torcedores comprem 65% dos ingressos para próxima temporada até dezembro, ex-jogador, agora presidente do clube argentino, vai se inscrever na Copa Libertadores

Juan Sebastian Verón é presidente do Estudiantes desde dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Atual presidente do Estudiantes, da Argentina, o ex-meia Juan Sebastián Verón anunciou que pode voltar aos campos na próxima temporada para jogar a Copa Libertadores. Ele fez um desafio aos seus torcedores: se 65% dos ingressos para 2017 forem vendidos até dezembro, ele vai vestir novamente a camisa do clube.

- Se meu pai jogou até os 40 anos por que eu não poderia fazer isso? Se antes de dezembro vendermos 65% dos lugares, eu me inscrevo na lista para Libertadores. Gostaria de estar na lista da Libertadores. Posso ser jogador e dirigente ao mesmo tempo - revelou Verón, de 41 anos, à "Fox Sports" da Argentina.

Estudiantes é o clube do coração de Verón (Foto: AFP)

O ex-jogador da seleção argentina se aposentou em maio de 2014. Sua última partida foi diante do Tigre, pelo Campeonato Argentino: derrota do Estudiantes por 2 a 1. Desde então, voltou suas atenções para as funções fora de campo e se tornou presidente do clube em dezembro daquele ano.

O Estudiantes está classificado à Copa Libertadores por ter vencido o playoff do Campeonato Argentino. Além do clube de Verón, Lanús, San Lorenzo e Godoy Cruz também têm vaga garantida.