Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador de Portugal revela pedido de desculpas do árbitro e comenta fúria de CR7 após gol não validado

Craque português teve gol que daria a vitória a Portugal não marcado pela arbitragem no último minuto contra a Sérvia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

CR7 teve gol não validado contra a Sérvia (Foto: AFP)
Escrito por

O confronto deste sábado entre Portugal e Sériva terminou com empate por 2 a 2, com a equipe da casa marcando com Mitrovic e Kostic, enquanto os visitantes balançando as redes com Diogo Jota duas vezes, ambas de cabeça. O gol anulado de Cristiano Ronaldo no último minuto do confronto chamou atenção pela fúria do jogador após o fim da partida. Fernando Santos, treinador de Portugal, comentou o caso e revelou que o árbitro pediu desculpas.

Veja a tabela das Eliminatórias

- O árbitro desculpou-se e eu tenho um grande respeito por ele mas não é admissível que, numa competição destas, não existam VAR ou tecnologia da linha de gol. É a segunda vez que me pedem desculpa depois de um jogo de eliminatórias - disse Fernando Santos.

O treinador de Portugal seguiu falando sobre o erro de arbitragem e do pedido de desculpas do árbitro da partida, Danny Desmond Makkelie, da Federação Holandesa.

- A bola estava meio metro dentro da baliza, não havia qualquer obstáculo entre o fiscal de linha e a linha de golo. Foi muito claro. Pediu-me desculpa mas isto não vai resolver o problema, vamos empatar na mesma. Os árbitros erram, são humanos, mas é para isto que existe o VAR - falou o treinador de Portugal.

- Não sei o que aconteceu, já me disseram que reagiu menos bem. É a frustração normal de quem faz o golo da vitória de Portugal e não conta. Não vou tocar nesse assunto - concluiu.

Com o resultado, a Sérvia termina a segunda rodada do Grupo A na liderança com quatro pontos. Portugal tem a mesma pontuação, porém perde no critério de desempate. Na próxima terça-feira (30), já pela terceira rodada, a Sérvia entra em campo às 13h (de Brasília) contra Azerbaijão. Portugal, por sua vez, atua no mesmo dia, mas às 15:45h (de Brasília), contra Luxemburgo.