Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tratando um câncer, treinador volta ao trabalho e comanda Bologna em empate com a Lazio

Mihajlovic está em tratamento de uma Leucemia e não comandava a equipe em campo desde o dia 30 de agosto. Neste domingo, ele pediu autorização dos médicos e foi liberado

Sinisa Mihajlovic acena para os torcedores ao entrar no gramado (Foto: Divulgação/Bologna)
Escrito por

O comandante do Bologna, Sinisa Mihajlovic, foi ovacionado pela torcida ao pisar no gramado do Estádio Renato Dall'Ara para a partida de sua equipe contra a Lazio. O treinador está em tratamento de uma Leucemia e não comandava a equipe em campo desde o dia 30 de agosto. Neste domingo, ele pediu autorização dos médicos e foi liberado. Immobile mostrou que estava inspirado com a presença do comandante e marcou duas vezes, mas Krejci e Palacio marcaram para a Lazio, decretando o empate.

Em sua ultima participação na beira do gramado, o comandante também havia dado uma 'fugidinha' do hospital para estar presente no jogo do Bologna. Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Mihajlovic, de 50 anos, pediu autorização para estar na partida há dois dias, e recebeu, com a condição de retornar para o hospital logo depois. 

Outro motivo que levou Mihajlovic a querer estar na partida é o fato de ser ídolo do time adversário. O sérvio defendeu a Lazio entre 1998 e 2004 e também recebeu homenagens da torcida da equipe, que fez uma peregrinação de oração para homenagear o treinador.