Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Nantes prestam homenagens a Emiliano Sala

Jogador que estava em um voo da França para a Inglaterra, está desaparecido desde a noite de segunda-feira; autoridades dizem que a chance de sobrevivência é minima

Sala em campo pelo Nantes (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em meio a toda tensão e apreensão sobre a situação envolvendo o ex-jogador da equipe francesa Emiliano Sala, os torcedores do Nantes estão presentes nas ruas da cidade para prestar homenagens ao jogador, que ainda está desaparecido após o avião em que voava para a Inglaterra ter perdido contato.

Com direito a bandeiras, faixas de apoio e sinalizadores, os torcedores do time francês prestam suas homenagens ao jogador, mas ainda com a esperança de ter informações positivas sobre a situação envolvendo Sala.

ENTENDA O CASO

Sala foi comprado pelo Cardiff junto ao Nantes por 15 milhões de libras (R$ 73,2 milhões), maior transferência da história do clube. Na equipe francesa, foram 13 gols marcados nesta temporada. Era o quinto artilheiro da Ligue 1, atrás apenas de Mbappé, Nicolas Pepe, Cavani e Neymar.

O jogador viajou a Nantes neste final de semana para se despedir dos companheiros e ter o último contato com seu antigo clube. E no voo de volta a Cardiff, o avião ficou incomunicável na altura do Canal da Mancha, de acordo com a Guarda Britânica. 


Com isso, as buscas pelo jogador e pelo piloto do avião começaram pela manhã. A polícia inglesa, que operava com dois aviões, dois helicópteros e um bote salva-vidas, informou que encontrou "uma quantidade de objetos flutuando" na água. Porém, ainda não há confirmação de que eles façam parte do avião desaparecido.

Entretanto, o diretor do Channel Islands Air Search (serviço de busca e salvamento de resposta rápida), John Fitzgerald afirmou que não espera encontrar nenhum sobrevivente.

- Não espero que alguém esteja vivo. Eu não acho que a guarda costeira também acredite. Nós simplesmente não sabemos como o avião desapareceu - declarou o oficial, à "Associated Press".