Baraka - Al Batin

Jogadores comemoram vitória no último fim de semana (Foto: Divulgação / Al Batin)

LANCE!
11/10/2018
20:10
Hafar Al-Batin (SAU)

Uma das contratações da diretoria do Al Batin, da Arábia Saudita,  para esta temporada, o volante brasileiro Baraka, ex-Guarani, Ponte Preta e Ceará, quer a vitória da sua equipe no jogo da próxima sexta-feira, diante do Al Nasr, dos brasileiros Giuliano, Bruno Uvini e Petros, pelo Campeonato Árabe. Para o jogador, o adversário, que venceu todas até o momento, tem um elenco muito forte.

- Vamos enfrentar um grande adversário e um dos candidatos ao título do Campeonato Árabe. Temos que ter muita atenção nesta partida, principalmente com os brasileiros, que passam por um ótimo momento no elenco. Giuliano é um grande jogador, assim como Bruno e Petros. São atletas de alto nível e que pode decidir uma partida. Um triunfo sobre eles nos ajudará muito na sequência da temporada - afirmou.

Baraka acredita que seu time pode alcançar títulos na temporada.

- Temos um bom elenco, que está crescendo de produção a cada partida na temporada. Vencemos na última rodada do campeonato e isso animou bastante o grupo. Agora é manter essa sequência para encostar no bloco da frente da tabela de classificação.