Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timo Werner admite surpresa pela derrota do Chelsea contra o Bayern

Atacante alemão afirmou que eliminação mostrou os pontos fracos do time inglês, que se reforçou para melhorar o elenco. Blues querem alcançar o nível de jogo dos bávaros

Werner espera disputar títulos com o Chelsea nesta temporada (GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

Timo Werner admitiu que ficou surpreso pela forma como o Chelsea foi eliminado para o Bayern na Liga dos Campeões, sobretudo na primeira partida, em que sofreu 3 a 0 em Londres, e quando o alemão ainda era jogador do RB Leipzig. Em entrevista para a “Sport Bild”, o atacante revelou que o resultado não jogou a favor de sua transferência, mas aquele momento também foi uma virada para os ingleses.

- A derrota do Chelsea por 3 a 0 no jogo de ida contra o Bayern não jogou a favor da ida para Londres. Eu falo abertamente, pois com o Leipzig nós sempre fizemos jogos bons e apertados contra o Bayern. Mostrando ao Chelsea seus pontos fracos, o clube começou a trabalhar nas peças do quebra-cabeça para alcançar o Bayern.

Nesta janela de transferência, os Blues gastaram muito dinheiro com Werner, Kai Havertz, Ben Chilwell e Ziyech, além das contratações sem custos de Thiago Silva e Malang Sarr. O clube quer estar apto a disputar todos os títulos da temporada, mas já sofreu um grande revés contra o Liverpool pela segunda rodada do Campeonato Inglês.