Cristiano Ronaldo - Juventus

Cristiano Ronaldo passou em branco nas três primeiras rodadas do Italiano (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

LANCE!
15/09/2018
09:37
Turim (ITA)

A Juventus segue 100% no Campeonato Italiano após vencer as três primeiras partidas. Apesar da liderança da competição, ainda há um incômodo na equipe. Principal contratação para a temporada, Cristiano Ronaldo ainda não marcou. De acordo com o técnico Massimiliano Allegri, o jejum do português vai acabar neste domingo, quando a Velha Senhora encara o Sassulo, às 10h (de Brasília), em Turim.

- Ele atuou bem nas três primeiras rodadas e o gol bateu na porta muitas vezes. Nos últimos dias ele trabalhou de forma positiva e acredito que amanhã (domingo) ele desencantará - declarou Allegri, que garantiu que o jogador merece ser eleito o melhor jogador da temporada em eleição da Fifa.

Nas três primeiras rodadas, a Juventus marcou sete gols. Os artilheiros são: Mandzukic (2), Khedira, Bernardeschi, Pjanic, Matuidi e Bani, do Chievo, que fez contra. Cristiano Ronaldo, por sua vez, ficou em campo todo o tempo nas três partidas e contribuiu com uma assistência.

O jogo, em si, não deve ser fácil para a Juventus. Isso porque o Sassuolo é o segundo colocado do Campeonato Italiano, com sete pontos.

- De Zerbi (técnico do Sassuolo) é um dos treinadores mais jovens presentes na Serie A, ele é bom e ele provou no ano passado pelo Benevento. Suas equipes gostam de jogar, cada vez mais eles são bons na construção do jogo. É um confronto direto para nós - finalizou Allegri.

VEJA OS JOGOS DA QUARTA RODADA DO ITALIANO

SÁBADO


10h - Inter de Milão x Parma
13h - Napoli x Fiorentina
15h30 - Frosinone x Sampdoria

DOMINGO

7h30 - Roma x Chievo
10h - Genoa x Bologna
10h - Juventus x Sassuolo
10h- Udinese x Torino
13 - Empoli x Lazio
15h30 - Cagliari x Milan
15h30 - SPAL x Atalanta