Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Spartak Moscou
escudo default
3
3
escudo default
Villarreal

Em jogo de seis gols, Spartak e Villarreal empatam pelo Grupo G

Time espanhol marcou nos acréscimos e garantiu um ponto fora de casa após levar virada

Zé Luis marcou duas vezes, mas não garantiu a vitória do Spartak (Foto: MLADEN ANTONOV / AFP)
Escrito por

Em jogo válido pelo Grupo G da Liga Europa, Spartak Moscou e Villarreal protagonizaram o jogo mais emocionante da segunda rodada da competição e ficaram no empate por 3 a 3. Melgarejo e Zé Luis (2), fizeram os gols dos donos da casa. Ekambi, Fornals e Cazorla marcaram para o submarino amarelo.

No primeiro tempo, o Villarreal não se absteve e mesmo fora de casa foi para cima dos russos. E logo aos 12 minutos de partida, os espanhóis abriram o marcador com um belo gol. Ekambi invadiu a área, driblou o zagueiro e acertou belo chute no ângulo do goleiro. 

Os russos sofreram com o duro golpe mas não demoraram para reagir na partida. De pênalti, Zé Luis empatou o jogo em Moscou, na marca de 34 minutos ainda da etapa inicial.

Com apenas quatro minutos do segundo tempo, o Villarreal voltou a tomar a liderança da partida. Fornals aproveitou rebatida da zaga do Spartak, deu lindo drible no seu marcador e frente a frente com o goleiro, soltou um chute potente que estufou as redes de Maksimenko.

Na raça, o Spartak conseguiu novamente igualar o placar. Em falha da zaga, Tashaev cruzou e de novo Zé Luis marcou para os russos, na marca dos 37. Três minutos depois, veio a virada. Hanni finalizou e a bola carimbou a trave, no rebote, Melgarejo completou para o gol e fez a alegria dos torcedores.

Nos acréscimos, o Villarreal ainda conseguiu empatar a partida. Em cobrança de escanteio, o árbitro marcou pênalti após puxão na grande área. Na batida, Cazorla deslocou o goleiro e garantiu um ponto para o time visitante.