Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Estrela Vermelha
escudo default
0
4
escudo default
Tottenham

Son brilha e Tottenham goleia o Estrela Vermelha na Champions

Depois de aplicar um 5 a 0 sobre os sérvios há duas semanas, o Spurs bateu os adversários nesta quarta-feira por 4 a 0. Tottenham é segundo colocado no grupo B, com sete pontos

Son marcou dois gols na vitória do Tottenham nesta quarta-feira (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)
Escrito por

Dois jogos, duas vitórias e nove gols. Estes foram os números dos confrontos entre Tottenham e Estrela Vermelha pela Champions League. Duas semanas depois de golear os sérvios na Inglaterra por 5 a 0, os Spurs visitaram os adversários e venceram por 4 a 0 nesta quarta-feira. Son, duas vezes, Lo Celso e Eriksen, marcaram os gols do time de Mauricio Pochettino. Com o resultado, os ingleses foram aos sete pontos, na segunda posição do grupo B.

Os primeiros minutos de jogo não tiveram grandes emoções e a rede só foi balançada aos 34', quando Lo Celso marcou após um lance bastante confuso. Kane chutou uma bola na trave e Son aproveitou o rebote para emendar para o gol, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Na sequência, a bola sobrou para o atacante inglês, que chutou cruzado e Son finalizou, mas a bola pegou no travessão. Enfim, após o bate e rebate, Lo Celso bateu para o gol vazio e abriu o placar.

No segundo tempo, Son marcou duas vezes. O primeiro do sul-coreano saiu aos 12 minutos da etapa final, após assistência de Dele Alli. Após o gol, Son fez um pedido de desculpas para a câmera, se remetendo ao lance da última partida da Premier League, que acabou com a grave lesão de André Gomes. Quatro minutos depois, o atacante aproveitou assistência de Rose e marcou mais uma vez. No fim ainda deu tempo de Eriksen fazer o quarto e transformar a vitória em goleada.